07/08/2013

Podcast Deus Procura-te 48

Meu querido irmão, minha querida irmã e meu querido ouvinte, aqui está o nosso podcast Deus Procura-te Portugal, sempre com música de louvor ao nosso Senhor Jesus,um poema, uma pregação e a leitura da palavra, não esquecendo também uma pequena meditação.
Para nos poderes ouvir onde quer que estejas, poderás fazer o download no link: http://content.wuala.com/contents/deusprocura-te/podcast%20deusprocura-te/Podcast%20Deus%20Procura-te48.mp3/?dl=1
Meu amado irmão, minha amada irmã e meu amado ouvinte, se nos quiseres falar para deixar alguma sugestão, comentário, pedido de oração, pedido de alguma música para que possamos falar no programa, ou qualquer outra coisa em que te possamos ajudar, envia-nos um e-mail para o radiodeusprocurate@gmail.com, poderás deixar os teus comentários no facebook http://www.facebook.com/DeusProcura-te, e poderás também adicionar-nos no skype, através do contacto radiodeusprocurate.
Que Deus te abençoe e toque no teu coração para te guardar segundo a Sua vontade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Devemos adorar o Espírito Santo?"

Devemos adorar o Espírito Santo?" Resposta: Sabemos que só Deus deve ser adorado. Só Deus exige adoração, e só Deus merece adoração. A...