12/08/2013

Podcast Deus Procura-te 50

Olá meu querido irmão, minha querida irmã e meu querido ouvinte. Já está pronto para ti o nosso 50º Podcast Deus Procura-te Portugal. Hoje, para além de música, um poema e uma meditação, a partir de agora teremos também uma sequência de estudos sobre relacionamentos; relacionamentos estes com Deus, com a família e com os amigos. Estes estudos prolongar-se-ão pelos Podcasts que se vão seguir, por isso fica atento.
Para que possas então ouvir o Podcast Deus Procura-te onde quer que te encontres, podes clicar no link: http://content.wuala.com/contents/deusprocura-te/podcast%20deusprocura-te/Podcast%20Deus%20Procura-te50.mp3/?dl=1
Para finalizar, deixamos-te os contactos da rádio, de forma a que nos possas dar mais sugestões para que possamos melhorar, sugestões de música a passar no programa, se quiseres algum exclarecimento de dúvida. Podes então deixar os teus comentários no facebook em http://www.facebook.com/DeusProcura-te, a tua mensagem para o e-mail radiodeusprocurate@gmail.com, ou adiciona-nos no skype em radiodeusprocurate.
Meu querido irmão, minha querida irmã, meu querido ouvinte quero apenas dizer-te que, sejam quais forem as dificuldades que te possam aparecer, Deus te ama, e quer muito o teu coração. "Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará." Salmo 37:5
Que Deus te abençoe ricamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Devemos adorar o Espírito Santo?"

Devemos adorar o Espírito Santo?" Resposta: Sabemos que só Deus deve ser adorado. Só Deus exige adoração, e só Deus merece adoração. A...