09/08/2013

Podcast Deus Procura-te 49

Que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja contigo, meu querido irmão, minha querida irmã e meu querido ouvinte.
Já está disponível o nosso Podcast Deus Procura-te Portugal, que poderás transferir neste link: http://content.wuala.com/contents/deusprocura-te/podcast%20deusprocura-te/Podcast%20Deus%20Procura-te49.mp3/?dl=1 Meu amado irmão, minha amada irmã e meu amado ouvinte, aqui estão os contactos da rádio, de forma a que nos possas pedir mais informações, se for necessário, para que nos possas sugerir músicas a passar na rádio ou sugestões para que possamos melhorar. Podes então deixar os teus comentários no facebook em http://www.facebook.com/DeusProcura-te, a tua mensagem para o e-mail radiodeusprocurate@gmail.com, ou adiciona-nos no skype em radiodeusprocurate.
Que Deus te abençoe ricamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Devemos adorar o Espírito Santo?"

Devemos adorar o Espírito Santo?" Resposta: Sabemos que só Deus deve ser adorado. Só Deus exige adoração, e só Deus merece adoração. A...