22/08/2013

Podcast Deus Procura-te 51

Meu querido irmão, minha querida irmã e meu amado ouvinte, cumprimentamos-te com a paz do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.
Trazemos-te o nosso Podcast Deus Procura-te onde, para além de prosseguirmos com o estudo sobre relacionamentos, teremos também um poema, uma mensagem para que possas reflectir e música de adoração ao nosso Rei Jesus.
Para poderes ouvir basta então clicar no link: http://content.wuala.com/contents/deusprocura-te/podcast%20deusprocura-te/Podcast%20Deus%20Procura-te51.mp3/?dl=1
Amado ouvinte, amada irmã e amado irmão, para finalizar deixamos-te os nossos contactos para que nos possas dar sugestões, indicação de alguma música a passar, pedido de oração ou algum exclarecimento de dúvida que possa existir no teu coração. Começamos então por deixar à tua disposição o e-mail radiodeusprocurate@gmail.com, o nosso facebook http://www.facebook.com/DeusProcura-te e o nosso contacto skype radiodeusprocurate.
Que Deus te abençoe

Sem comentários:

Enviar um comentário

Devemos adorar o Espírito Santo?"

Devemos adorar o Espírito Santo?" Resposta: Sabemos que só Deus deve ser adorado. Só Deus exige adoração, e só Deus merece adoração. A...