29/07/2013

Podcast Deus Procura-te 46

meu amado irmão, minha amada irmã e meu amado ouvinte, aqui está o nosso podcast Deus Procura-te. Esperamos ser companhia para ti nesta tarde, e que possamos tocar o teu coração com as músicas de louvor ao nosso Senhor e que o poema e a pregação te toque no coração.
Para poderes ouvir esta nova edição clica no link: http://content.wuala.com/contents/deusprocura-te/podcast%20deusprocura-te/Podcast%20Deus%20Procura-te46.mp3/?dl=1
Meu querido irmão, minha querida irmã e meu querido ouvinte, aqui seguem os contactos da rádio, para que nos possas pedir mais informações, se for necessário, para que nos possas pedir músicas para passar na rádio ou sugestões para que possamos melhorar. Podes então deixar os teus comentários no facebook em http://www.facebook.com/DeusProcura-te, a tua mensagem para o e-mail radiodeusprocurate@gmail.com, ou adiciona-nos no skype em radiodeusprocurate.
Que Deus te abençoe ricamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Devemos adorar o Espírito Santo?"

Devemos adorar o Espírito Santo?" Resposta: Sabemos que só Deus deve ser adorado. Só Deus exige adoração, e só Deus merece adoração. A...