06/01/2010

Não há como o Senhor

Não há santo como o SENHOR; porque não há outro fora de ti; e rocha nenhuma há como o nosso Deus.

Não multipliqueis palavras de altivez, nem saiam coisas arrogantes da vossa boca; porque o SENHOR é o Deus de conhecimento, e por ele são as obras pesadas na balança.

O arco dos fortes foi quebrado, e os que tropeçavam foram cingidos de força.

Os fartos se alugaram por pão, e cessaram os famintos; até a estéril deu à luz sete filhos, e a que tinha muitos filhos enfraqueceu.

O SENHOR é o que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz tornar a subir dela.

O SENHOR empobrece e enriquece; abaixa e também exalta.

Levanta o pobre do pó, e desde o monturo exalta o necessitado, para o fazer assentar entre os príncipes, para o fazer herdar o trono de glória; porque do SENHOR são os alicerces da terra, e assentou sobre eles o mundo.

Os pés dos seus santos guardará, porém os ímpios ficarão mudos nas trevas; porque o homem não prevalecerá pela força.

Os que contendem com o SENHOR serão quebrantados, desde os céus trovejará sobre eles; o SENHOR julgará as extremidades da terra; e dará força ao seu rei, e exaltará o poder do seu ungido.

Primeira a Samuel capítulo 2 versículo 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Comentário

Não há ninguém como Deus, só a ele deves adorar. Mais nenhum outro Deus deves ter como teu senhor. Guarda em teu coração a palavra do senhor lê a bíblia, pois ela é um bom alimento para a tua alma que todos os dias te fortificará.

Firma-te no senhor pois ele é a tua rocha forte o senhor é aquele que te guarda, de todo o mal. Guarda a tua boca de dizer o mal, que dela só saiam boas palavras que te edifiquem a ti e aos teus irmãos. Pois se da tua boca saírem más palavras como poderás tu ser edificado? Como poderás tu edificar a teus irmãos? Como podemos ser abençoados se dizemos palavras más uns aos outros? Guarda a tua boca do mal só assim poderás ser abençoado, só assim poderás ser edificado, s´ó assim poderás edificar e seres uma bênção para teus irmãos.

sê humilde pois o senhor teu Deus te exaltará e será grande o teu galardão. Se estás abatido lembra-te Deus te porá de pé ele a levanta o caído, ele a levanta o necessitado. Tem fé espera no Senhor teu Deus pois ele tudo faz por ti, basta nele esperares com fé e paciência pois o Senhor tem o tempo certo para tudo.

Silvi

1 comentário:

  1. Obrigado Silvi louvo a Deus por sua vida irmã, que a honra e glória do Senhor lhe acompanhe por toda a sua vida e depois por toda eternidade... amem! a paz do Senhor Jesus e Glórias somente a ele pois ele é digno de ser adorado!

    ResponderEliminar

Devemos adorar o Espírito Santo?"

Devemos adorar o Espírito Santo?" Resposta: Sabemos que só Deus deve ser adorado. Só Deus exige adoração, e só Deus merece adoração. A...