31/01/2010

Faz de mim ó Deus

Deus só para ti vivo
Deus só para ti é o meu louvor
Só a ti dou todo o meu amor

Deus faz de mim um farol

Que eu possa ser um exemplo da tua luz

A todo o momento

Que eu possa levar a tua palavra

Deus faz de mim uma fonte de água viva

Que eu possa deixar no coração triste

A tua palavra

Que todo o coração se alegre ó Deus

Por que teu filho muito amado é a salvação

Ele é a paz

É nossa forte segurança

Ele é o nosso rochedo

Faz de mim Ó Deus uma serva tua

Na tua vinha quero trabalhar

Tua palavra quero semear

Do teu imenso amor ao coração

Triste quero dar

Faz de mim ó Deus uma cerva tua

Minha vida vem restaurar

Ó Deus eu na tua vinha quero trabalhar

Do teu amor quero falar

e teu nome ó Deus meu

quero glorificar

para todo o sempre ó meu querido Deus

teu nome vou louvar


silvi

sábado, 30 de Janeiro de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

Devemos adorar o Espírito Santo?"

Devemos adorar o Espírito Santo?" Resposta: Sabemos que só Deus deve ser adorado. Só Deus exige adoração, e só Deus merece adoração. A...