31/01/2010

Deus vem bater à minha porta

Ó Deus querido é grande a minha aflição

É grande a magoa que sinto em meu coração

Ó meu querido Deus Tu bem sabes que fechei as

Portas do meu coração

De Ti me quis desviar

De Teu nome me quis esquecer

Mas Tu ó grande Deus de mim nunca te

Quiseste esquecer

quando hoje me desliguei de Ti

dizendo que para mim tudo tinha acabado

pois pensei que não era digna do perdão do

meu pecado

ó Deus me sinto tão pequena

tão perdida

tão desamparada

ó Deus vem dar-me a Tua forte mão

vem quebrantar o meu coração

Tu conheces todo o meu intimo

Tu sabes todos os meus segredos

todos os meus medos

todos os meus receios e anseios

ó Deus vem me mudar

vem limpar a minha alma

vem saciar o meu ser

vem me purificar

vem me libertar das astúcias do inimigo

vem ó Deus permanecer para sempre

em meu coração

hoje meu querido Deus eu te convido a entrares

para sempre no meu coração

eu te abro completamente as portas

do meu coração

não quero apenas deixar só meia porta

aberta do meu coração

mas sim querido Deus quero abrir completamente

a porta do meu coração para tu entrares

e fazeres o teu crer em mim

vem ó Deus me mudar hoje é o dia

eu preciso de ser mudada

louvado sejas ó Meu Deus

silvi

quarta-feira, 20 de Janeiro de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

Devemos adorar o Espírito Santo?"

Devemos adorar o Espírito Santo?" Resposta: Sabemos que só Deus deve ser adorado. Só Deus exige adoração, e só Deus merece adoração. A...