31/01/2010

Para Ti não há impossiveis

Ó Jesus se eu estou triste

Eu sei que tu minha tristeza

Vens acalmar

Se uma lágrima no meu rosto rolar

Tu a vens enxugar

Se o sol em minha vida não brilhar

Eu em ti confiarei

Pois Jesus tu todos os impossíveis

Em minha vida

Podes fazer

Tu tens todo o poder

Meu querido Jesus

Eu todo o meu

Ser te dou

Vem fazer em mim o teu querer

Vem derrubar as barreiras que há em mim

Eu para ti quero renascer

Todo o meu ser aqui te quero entregar

Em teus rios quero me encharcar

Com todo meu coração te quero louvar

Vem Jesus mudar o meu viver

Vem fazer em mim o teu querer

Vem moldar o meu coração

Eu na tua graça quero andar

Para te adorar foi que eu nasci

Ó Jesus eu te amo

Eu te louvo pelo teu imenso

Amor

Eu te agradeço por que to sofreste

Ó Jesus na cruz por mim

Por meu pecado

Tu foste crucificado

Ó Jesus meu querido

Jesus ó quão grata te sou

Pelo teu amor

Por tudo que tens feito

Pelo que ainda vais fazer

Bem dito sejas Jesus

Pois tu és a minha luz

Silvi

sábado, 30 de Janeiro de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

Devemos adorar o Espírito Santo?"

Devemos adorar o Espírito Santo?" Resposta: Sabemos que só Deus deve ser adorado. Só Deus exige adoração, e só Deus merece adoração. A...