31/01/2010

Pequeno livro de notas

Nota 1
Esperar pela graça de deus com humildade e fazer oração de coração contrito buscar a deus não só quando precisamos mas sim em todas as alturas da nossa vida para assim alcançarmos a graça de Deus


Nota 2
É muito bom estarmos em oração a sós com o nosso pai celestial e tudo a ele lhe falarmos de todo o nosso coração com humildade pois ele é o nosso melhor amigo a quem iremos se não ao nosso querido pai celestial que tudo sabe só ele nos pode ajudar em tudo não nos podemos esquecer disso nós que somos crentes devemos estar sempre em comunhão com deus para podermos assim receber a suas bênçãos e com ele criarmos mais intimidade assim seremos muito mais fortes em tudo o que fizermos porque se estivermos em comunhão com deus nada nos perturbará pois com deus ao nosso lado somos mais que vencedores


Nota 3
Queremos ser usados por deus é um grande desejo que todos nós crentes temos mas será que damos um tempo da estar em adoração a deus se não o damos como podemos nós ter desejo de sermos usados por deus para sermos usados por deus temos que estar em constante adoração e comunhão de intimidade com deus temos que dar um tempo do nosso tempo para estarmos a sós com deus para o buscarmos de todo o nosso coração temos que saber escutar deus a falar ao nosso coração temos que estar de coração aberto para deus trabalhar em nós só assim poderemos ser usados por deus por isso a cada dia que passa devemos dar mais tempo a deus para buscarmos a sua face e o adorarmos de todo o coração e com toda a nossa alma e gratidão que temos para com Deus


Nota 4
Pedi e eu vos darei diz o senhor se com fé e com humildade nós pedirmos alguma coisa ao senhor ele nos dará o seu desejo é nos abençoar quando com fé nós pedirmos ao senhor ele dá por em não devemos pedir coisas materiais mas sim as coisas espirituais devemos pedir as bensãos de deus pois deus bem sabe que para vivermos precisamos dos bens materiais por com isso não nos devemos preocupar com o que vestir o com o que comer pois o senhor com nada nos falta por isso sim nós devemos sim é nos preocupar em buscar as coisas espirituais e as bênçãos que nosso pai celestial tem para nos dar o resto nos será dado por acréscimo


Nota 5
Provações nós crentes passamos por tantas o diabo nos tenta tanto mas nós com deus somos mais que vencedores eu já tenho passado por algumas provações e deus sempre me ajuda e a todos nós que estamos com ele sempre ajuda pois quando alguma provação vem é para nosso crescimento espiritual e para nossa fé ser maior deus não deixa que a provação dure para sempre por vezes ela dura um tempo para nós ficarmos firmes e sermos mais fortes deus não deixa que o sofrimento dure ele se nós não o suportarmos ele nos ajuda ele está sempre ao nosso lado a conduzir a nossa vida basta nós deixarmos o senhor trabalhar em nossas vidas e nos nossos corações.


Nota 6
Não façais contendas entre vós diz o senhor pois eu também quero fazer uso das palavras que o senhor fez para dizer que se estivermos de mal uns com os outros também não ficamos de bem com nós próprios pois se deus nos mandou perdoar uns aos outros assim o devemos fazer se estivermos de mal com alguém devemos ir e falar para não estarmos de mal com o nosso irmão deus nos deu a paz para a darmos uns aos outros e para nos amarmos uns aos outros pois se não estivermos de bem com os nossos irmãos que testemunho damos nós do amor de deus que está em nós.


Nota 7
Se a tua fé está abalada meu irmão por algum acontecimento que se passou na tua vida lembra-te que tens deus e ele tem todo o poder para fazer o impossível em ti e na tua vida ele nos diz meus filhos tende bom animo todos vós que estais cansados vinde até mim lançai o vosso fardo em mim e eu vos aliviarei.
O nosso deus é um deus de compaixão e de amor a sua compaixão para com todos nós é para sempre.


Nota 8
O mundo não nos oferece nada mas deus nos oferece tudo de bom danos a salvação enviou o seu filho muito amado para sofrer pelos nossos pecados ele ainda hoje faz milagres em nossas vidas envia até nós pessoas maravilhosas que se tornam uma bênção para nós deus é um deus de grande compaixão por todos nós para quem anda em rectidão e em justiça e tem amor no coração deus tem grandes coisas para fazer na vida dessas pessoas e para aqueles que querem fazer parte da casa de deus ele também grandes coisas quer fazer querido leitor se este livro te veio parar Às tuas mãos com todas estas breves notas e se por a caso ainda não aceitaste Jesus na tua vida talvez tenha hoje chegado o teu dia de o fazeres pois deus tem um propósito para a tua vida e não foi um acaso este livro te vir parar Às tuas mãos deus te quer salvar do mundo de iniquidades.
E de perdição pois o mundo não te oferece nada a não ser a perdição que te leva ao pecado e te faz ires parar ao inferno.
Mas se aceitares Jesus na tua vida com rectidão e cumprires os seus mandamentos terás a vida eterna.

Se no fim desta nota sentires o desejo de aceitares Jesus no teu coração e na tua vida fecha os teus olhos e diz senhor Jesus perdoa o meu pecado eu estou aqui nesta hora para te aceitar como meu único senhor e salvador eu quero pôr a minha vida em tuas mãos guarda-me de todo o mal e de todos os meus inimigos e que eu seja sempre fiel ao teu caminho.


Nota 9
muitas pessoas são dependentes das coisas do mundo e elas dizem que só são felizes quando estão em festas cinemas e em tantas outras coisas que o mundo lhes oferece se elas imaginassem que só uma basta para serem felizes ´é deus o nosso salvador cabe a nós espalhar a essas pessoas que deus é o único salvador e é só ele que nos pode fazer felizes pois ele é um deus de amor no qual nós devemos pôr toda a nossa vida não devemos ter vergonha de falar de deus para o mundo inteiro devemos faze-lo enquanto é tempo e podemos porque virão dias em que não poderemos falar de deus para este mundo por isso meus amados irmãos e irmãs é tempo de acordarmos e pedir a deus para nos dar sabedoria e entendimento para espalharmos por todo mundo a sua palavra temos que acordar muitos de nós estamos adormecidos andamos descansados porque estamos bem mas e então sabemos que há muito trabalho pela nossa frente muita gente precisa de ouvir falar de deus não basta irmos à igreja ouvir os nossos pastores pregarem temos que pôr em pratica cá fora o que dentro da igreja ouvimos pois na igreja é muito fácil sermos crentes e cá fora que testemunho damos nós de sermos crentes irmãos e irmãs oremos ao nosso querido e amado deus para que seja sempre ele a conduzir os nossos passos e tudo o que nós façamos que seja sempre só para a sua glória e não para nos glorificarmos a nós pois só deus é digno de toda glória de toda a adoração e louvor e tudo que nós fizermos que seja feito com o amor de deus para que ele seja cada vez mais engrandecido e glorificado em todo o mundo.


Nota 10
deixemos deus trabalhar em nossas vidas para isso precisamos de nos afastar das coisas do mundo como por exemplo deixemos de ver novelas de ver filmes violentos de ver coisas que nos roubam a paz e nos tiram a comunhão e espiritualidade com o nosso bom e maravilhoso deus deixemos de ouvir música do mundo se nos entregarmos de coração a deus nossa vida mudará só com deus seremos felizes o mundo nos afasta de deus amada irmã e amado irmão tende cuidado nas coisas que têm em vossas casas pois elas podem ser embaixadas do inimigo como por exemplo imagens cds de música que gostamos por muitas vezes elas são satânicas muitas vezes os cantores dão ao nome dos álbuns nomes de deuses e nomes satânicos até as suas bandas têm nomes satânicos e as suas letras das suas músicas igualmente são satânicas tende cuidado com a roupa que vestis e que dais a vestir aos vossos filhos pois elas por vezes têm desenhados bonecos violentos e símbolos que também representam as coisas satânicas nós mais adultos não devemos andar com roupa curta nem com decote demasiado grande pois o nosso corpo é templo do espírito santo coríntios capítulo 6 versículo 19 e não podemos andar com forme as pessoas do mundo nós crentes temos que dar o exemplo e o testemunho de que deus habita em nós que deus é o único salvador que nós podemos ter pois amados irmãos e amadas irmãs olhai bem para estas coisas que vos escrevi estes passos são muito importantes para deus habitar em nós deixai tudo o que é a embaixada do inimigo e buscai a deus não olhais para as coisas de baixo que elas são do mundo e nada nos oferecem a não ser a nossa perdição mas sim amados irmãos e amadas irmãs olhai para as coisas de cima pois elas são do nosso pai celestial e salvador sim essas nós devemos buscar de todo o coração e de toda a nossa alma para podermos alcançar a graça de deus e a vida eterna.


Nota 11
Deus é um Deus de amor ele mandou até nós o seu filho muito amado que nos ama muito e nos deu um mandamento muito importante que foi amai-vos uns aos outros como eu vos amei amados irmãos e amadas irmãs entre nós deve sempre habitar o amor de deus devemos sempre transmitir o amor que temos no nosso coração aos irmãos devemos orar uns pelos outros e levar a carga uns dos outros gálatas capítulo 6 versículo 2
Sejamos como Paulo que tinha um grande amor por todos os seus irmãos em Cristo e saibamos nos suportar uns aos outros em amor coríntios capitulo 13 versículos 4 5 6 7
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Assim deve ser o nosso amor com os nossos irmãos e com o nosso próximo recomendo que todos os dias devemos pedir a deus para nos dar paciência sabedoria e amor para sabermos lidar com os nossos irmãos e com o nosso próximo.


Silvi

Sem comentários:

Enviar um comentário

Devemos adorar o Espírito Santo?"

Devemos adorar o Espírito Santo?" Resposta: Sabemos que só Deus deve ser adorado. Só Deus exige adoração, e só Deus merece adoração. A...