22/12/2009

Sinto em mim

Sinto em mim o fogo do espírito santo
Em meu coração brota a alegria do meu deus
Sinto um desejo dentro de mim de transparecer
Para os outros a alegria do meu deus
Que faz maravilhas com todos aqueles que o adoram
De todo o coração
Há em mim um forte desejo de estar cada vez mais
Em comunhão como o meu deus
Em sua presença quero estar
Sua unção eu quero receber
Só a ele quero adorar
Pelo meu deus quero ser usada
Sua sabedoria quero buscar
Pelo meu deus eu sou apaixonada
Só por ele quero ser tocada
Só para ele estou disponível para ser usada
Ao meu deus fiel e misericordioso quero servir
Só para ti meu deus eu dou o meu coração
Só para ti é a minha adoração
Por ti quero ser usada
Por ti ´ó meu maravilhoso deus quero ser abençoada
Fala ao meu coração
Dá-me mais da tua sabedoria para que a cada dia
Em mim brote mais o desejo de estar em comunhão
Contigo pois tu és o meu melhor amigo
Meu desejo é estar aos teus pés para te adorar
Para só contigo falar
Para tudo te entregar
Na brisa suave eu quero ouvir o teu doce falar
Quero ouvir tudo o que tu tens para me revelar
E no meu coração tudo eu vou guardar
E tudo o que tu me mandares eu vou fazer
Para o teu nome ó adorado deus ser engrandecido
Pois tu nunca serás esquecido
Tu és o deus altíssimo
É em ti que meus olhos estão postos
És tu a minha rocha firme
É de baixo das tuas asas que eu posso repousar
É só em ti ou deus forte e altíssimo que eu sempre
Me venho refugiar
É na tua fonte santa e eterna que eu me venho
Sempre saciar
É na tua santa palavra que eu me alimento
E que a todo o momento tenho mais sede de
te conhecer e buscar
silvi
segunda-feira, 16 de Março de 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário

Devemos adorar o Espírito Santo?"

Devemos adorar o Espírito Santo?" Resposta: Sabemos que só Deus deve ser adorado. Só Deus exige adoração, e só Deus merece adoração. A...