22/12/2009

Senhor Jesus

Senhor meu Deus
Adeus disse ao meu passado
Para trás quis deixar meu passado
Minha vida vivida no tempo atrás
Quis deixar
Para agora te amar
Meu Senhor agora meu
Desejo é te louvar e adorar
Tua Palavra quero espalhar
Do Teu amor quero falar
Ó meu maravilhoso deus
Só para Ti quero viver
Em Tua presença sempre
Quero permanecer
Com todo o meu coração
Te quero buscar
Ao primeiro amor quero voltar
Em Tua presença sempre quero
Estar
Meu coração meu Senhor
A Ti quero entregar
Só a Ti minha vida eu vou dar
Obrigada meu senhor por tanto amor
Obrigada Senhor pelo dia em que
Bateste à porta do meu coração
E me disseste eu sou Teu Salvador
Que feliz eu fiquei de saber Senhor
Que Tu és o meu Rei Salvador
E que por mim tens tanto amor
Ó meu senhor maravilhoso eu por Ti
Também tenho muito amor
Silvi
segunda-feira, 3 de Novembro de 2008

Sem comentários:

Enviar um comentário

Devemos adorar o Espírito Santo?"

Devemos adorar o Espírito Santo?" Resposta: Sabemos que só Deus deve ser adorado. Só Deus exige adoração, e só Deus merece adoração. A...