22/12/2009

Senhor Jesus vem até mim

Senhor aqui estou eu
Que nada sou
Que só o teu amor tenho
Eu te pesso que venhas até mim
Que acalmes a minha dor
Que na brisa suave deste dia
Deixes o teu amor
Repousar em mim
E que no fim deste dia
Eu te possa louvar sem tristeza
Senhor meu deus que eu já mais
Duvide da tua presença
Que eu a possa sentir
Que eu em ti possa descansar
Senhor Jesus tu que és a minha luz
Toca ao meu coração
Que ele te sinta de novo
Que ele possa dizer
Jesus está tão perto de mim que eu
quase o posso tocar
ó meu deus tu que podes tudo eu te peço
o meu coração vem tocar
minha alma vem purificar
minhas lágrimas vem enxugar
ó meu Jesus minhas feridas vem sarar
todo o meu ser vem tocar
eu na tua presença quero sempre ficar
de baixo das tuas asas quero andar
o teu caminho sempre quero percorrer
dele nunca me quero perder
de baixo do teu olhar sempre quero permanecer
a tua glória quero buscar
o teu nome quero sempre louvar
só a ti meu coração sempre quero dar
só para te amar foi que eu nasci
silvi
sábado, 31 de Janeiro de 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário

Devemos adorar o Espírito Santo?"

Devemos adorar o Espírito Santo?" Resposta: Sabemos que só Deus deve ser adorado. Só Deus exige adoração, e só Deus merece adoração. A...