22/12/2009

Chama meu nome

Eis que estou aqui esperando por ti
Porque insistes em ficar aí nessa tristeza
Nessa solidão
Se por mim podes chamar
Eu te quero ajudar
Porque não me falas
Tu bem sabes que te amo
Chama por mim
Eu sou aquele que dei a minha vida por ti
Sou aquele que tem todo o poder para te curar
Eu sei bem o que tu sofres
Eu sei o quanto tu choras
Mas eu estou aqui para tuas lágrimas enxugar
Eu quero que comigo fales
Tenho cede de tua voz ouvir
Tenho cede que venhas até mim
Que me busques
Que me escutes
Vem até mim meu amor eu te quero dar
A minha cura e perdão te quero entregar
Vem por meu nome chamar
Na minha presença vem ficar
Eu te vou abraçar teu coração vou acalmar
Tuas feridas vou sarar
Sobre ti meu espírito santo vou derramar
Vem correr nas minhas fontes eternas
Vem sentir o meu amor e a minha presença
Eu espero por ti
Vem te prostrar diante de mim
Fala-me eu tenho meus ouvidos inclinados
Para te ouvir
Pede-me e tudo te darei se me pedires com fé
E com sinceridade de coração
Vem receber a tua porção
Eu te amo e te levo em meus braços
Silvi
sábado, 31 de Outubro de 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário

Devemos adorar o Espírito Santo?"

Devemos adorar o Espírito Santo?" Resposta: Sabemos que só Deus deve ser adorado. Só Deus exige adoração, e só Deus merece adoração. A...