22/12/2009

Fala-me

Fala-me eu estou aqui
Ao pé de ti
Se comigo falares eu te vou ouvir
O que te impede de vir a mim
Não temas
Eu estou aqui
Eu sou Jesus
Aquele que deu a vida por ti
Se o teu pecado é grande e pensas
Que eu não te amo
Eu te digo que te
Amo tenho cede de ouvir
A tua voz
Busca-me
Revela-me o teu sofrer
Eu estou aqui para o acolher
Vem À minha presença
Dá-me um pouco do teu tempo
Esquece por um tempo as coisas
Do mundo
Vem mergulhar no mais prefumdo
Do meu amor
há quanto tempo não me dás um bom
tempo de adoração
porque corres e não paras
um tempo para estares a sós comigo
eu sou teu abrigo a tua forte rocha
tenho cede de ti quero te falar
vem até mim minha filhinha
eu te quero abraçar
vem ao meu encontro não
fiques aí só eu aqui estou
pronto para te acolher
fala-me diz-me o teu sofrer
eu te amo minha filhinha
mesmo que não me reveles
eu sei o teu sofrer
eu te levo em meus braços
estou sempre ao teu lado
foi por ti que
eu sofri na cruz
foi por te amar
que eu dei a minha vida
minha filhinha eu te amo
tem bom Ânimo
pois comigo tu não corres perigo
eu te livro do inimigo
porque te amo como nunca ninguém
te amou
silvi
terça-feira, 6 de Outubro de 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário

Devemos adorar o Espírito Santo?"

Devemos adorar o Espírito Santo?" Resposta: Sabemos que só Deus deve ser adorado. Só Deus exige adoração, e só Deus merece adoração. A...