25/06/2013

Vida qual a escolha?

Vida Qual A Escolha? "Também sabemos que o Filho de Deus é vindo e nos tem dado entendimento para reconhecermos o verdadeiro; e estamos no verdadeiro, em seu Filho, Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna" (1 João 5:20). "Deus não pergunta a nenhum homem se deseja a vida. Não é essa a escolha. Tu deves recebê-la. A tua escolha é: como viver a vida que Deus te deu." (Rev. Henry Ward Beecher) Deus deu-nos uma vida e esta é a primeira bênção que recebemos do Pai celestial. Ele deseja que a possamos viver de forma abundante e feliz, mas, dá-nos a oportunidade de traçar os nossos próprios caminhos. Podemos aceitar os Seus ensinos através das Escrituras -- a melhor e mais abençoada forma de viver, ou ignorar tudo o que nos diz e fazer aquilo que queremos, seja certo ou errado. Muitas vezes queixamo-nos de que não realizamos os nossos sonhos, de que a vitória sorri para todos -- menos para nós, de que lutamos, esforçamo-nos, procuramos o sucesso e nada conseguimos. Queixamo-nos de Deus e não percebemos que todos os seus ensinos foram ignorados por nós. Murmuramos contra a sorte e não reconhecemos que o Senhor tem mais do que sorte para nos dar -- tem as Suas incomparáveis e incontáveis bênçãos e que só não as recebemos porque caminhamos de costas para Ele. Quando as nossas vidas estão colocadas perante a Vida -- o Senhor Jesus, tudo é diferente, tudo é mais gratificante, tudo é mais prazeroso. Só mesmo a Vida sabe como viver bem a vida, só a Vida conhece as veredas que levam à vida plena e abundante, só a Vida pode prometer e garantir a vida eterna. Se eu escolho viver a minha vida na presença do Senhor, desfruto de uma felicidade verdadeira. Se eu escolho viver a minha vida longe do Senhor, colho os frutos da minha decisão. Preciso saber o que devo escolher e o que devo esperar como resultado da minha escolha. Eu já escolhi: fiquei com Jesus! E tu?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Devemos adorar o Espírito Santo?"

Devemos adorar o Espírito Santo?" Resposta: Sabemos que só Deus deve ser adorado. Só Deus exige adoração, e só Deus merece adoração. A...