17/06/2013

Coragem Para Confiar porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia" (2 Timóteo 1:12). A vida é uma caminhada de fé. E se colocarmos nossa fé no que agrada ao Senhor, seguiremos em frente, com ousadia, com coragem, com a determinação dos que perseveram e jamais desistem. Crendo que o Senhor fará grandes coisas, não nos sentiremos cansados, nem desanimados, nem frustrados, mesmo que aconteça uma decepção, ou uma queda. Sabemos em quem temos crido e que, por fim, alcançaremos a tão almejada vitória. Os que não temem crer, que preferem olhar para o alto e não para trás, que seguram as mãos de Deus mesmo que os dias sejam chuvosos, são mais alegres, mais ardentes, mais "petulantes" em sua escalada espiritual. Não se deixam amedrontar pelas dificuldades, nem se inquietam diante dos reveses, nem se espantam com a escuridão. Estão sempre empolgados e vêem tudo com otimismo. Afinal, podemos ser otimistas quando a nossa confiança está depositada em Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador, nosso Amigo e protetor, nosso companheiro nas mais árduas jornadas. Eu quero colocar minha fé no que é certo e quero buscar a minha bênção mesmo que as circunstâncias sejam adversas. Eu creio no meu Senhor e sei que me conduzirá, com alegria, até a minha grande vitória. tu crês ou não, no Deus que tudo pode?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Devemos adorar o Espírito Santo?"

Devemos adorar o Espírito Santo?" Resposta: Sabemos que só Deus deve ser adorado. Só Deus exige adoração, e só Deus merece adoração. A...