24/06/2013

Podcast Deus Procura-te 39

Meu querido irmão, minha querida irmã, e meu querido ouvinte aqui está o nosso podcast Deus Procura-te de hoje, onde teremos dois poemas para o nosso Senhor e salvador, mesmo em meio às dificuldades. Também teremos uma pregação sobre as dificuldades que passamos nos dias de hoje. Para nos poderes ouvir, podes fazer o download aqui: http://content.wuala.com/contents/deusprocura-te/podcast%20deusprocura-te/Podcast%20Deus%20Procura-te39.mp3/?dl=1 Meu amado irmão, minha amada irmã e meu amado ouvinte para entrares em contacto connosco, tens à disposição os seguintes contactos: e-mail radiodeusprocurate@gmail.com, facebook http://www.facebook.com/DeusProcura-te, e também no skype em radiodeusprocurate. Querido, não tenhas qualquer problema em falar connosco através dos contactos referidos acima. Estamos à tua espera! Deus te abençoe neste início de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Devemos adorar o Espírito Santo?"

Devemos adorar o Espírito Santo?" Resposta: Sabemos que só Deus deve ser adorado. Só Deus exige adoração, e só Deus merece adoração. A...