18/06/2013

É Impossível Escondê-Lo "Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer" (João 15:5). "Quando Deus entra numa pessoa, Ele torna-se visível naquela pessoa. Não se pode esconder Jesus numa vida redimida, da mesma forma que não se pode esconder o perfume de uma rosa por baixo de uma rede de cabelos." (Bailey Smith) Quando abrimos o coração para Jesus entrar, a nossa vida é transformada, o nosso semblante é modificado, o nosso sorriso torna-se autêntico, a nossa alegria é contagiante, o nosso desejo de compartilhar as bênçãos recebidas é impossível de ser contido. A vida redimida pelo Senhor é mais bonita, mais agradável, mais inspiradora. Ela atrai a atenção de todos e é capaz de iluminar os ambientes mais escuros. Ela muda a direcção das conversas, entusiasma os mais apáticos, fortalece os mais desanimados, gera confiança nos mais incrédulos. Jesus faz toda a diferença. A Sua presença é contagiante, a Sua Palavra é enriquecedora, o Seu olhar é penetrante, a Sua graça corrige os caminhos. É impossível para uma pessoa que tem o Senhor no seu coração, passar na rua sem brilhar, entrar num lugar estranho sem ser notada, falar sem ser escutada. É Cristo quem caminha com ela, é Cristo quem ilumina por Ela, é Cristo quem abençoa através dela. Quando o Senhor está em nós, não precisamos correr de um lado para o outro à procura de bênçãos. Nós temos a bênção. Cristo é a bênção em nós e através de nós. Eu quero que todos saibam que Jesus Cristo é meu Senhor e Salvador. Quero que todos O amem da mesma maneira que eu O amo. Quero que Ele seja visto em mim. Quero que todos se alegrem por Ele estar em mim. Eu não posso escondê-lo! Eu não quero escondê-lo! E tu?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Devemos adorar o Espírito Santo?"

Devemos adorar o Espírito Santo?" Resposta: Sabemos que só Deus deve ser adorado. Só Deus exige adoração, e só Deus merece adoração. A...