28/04/2010

Hoje

Hoje queria ver-Te
Hoje desejava correr para os teus Braços
Em Ti me refugiar
Em Teu colo ficar
Só ao pé de Ti as minhas lágrimas queria derramar
Na Tua orla queria tocar ó meu Jesus
Toda a minha magoa hoje Te queria contar
Toda a minha dor e sofrimento contigo quero partilhar
Eu hoje quero Te encontrar
Responde-me ó meu Jesus
Vem ser a minha Luz
Neste meu dia de solidão e escuridão
Ó meu Jesus dá-me a Tua mão
Eu Te peço conforta o meu coração
Eu por Ti espero
A Tua doce voz eu quero ouvir
Hoje só na Tua Presença eu quero ficar
Só a Tua doce voz eu quero escutar

Silvi
sábado, 28 de Fevereiro de 2009  

1 comentário:

  1. Belas palavras, uma glorificação ao Reino dos Céus. Parabéns irmã, muita benção.

    Amém
    http://vidasimpactando.blogspot.com

    ResponderEliminar

Devemos adorar o Espírito Santo?"

Devemos adorar o Espírito Santo?" Resposta: Sabemos que só Deus deve ser adorado. Só Deus exige adoração, e só Deus merece adoração. A...