07/05/2010

Águias ou Galinhas?

Águias ou galinhas? O que nós queremos ser? Onde queremos fazer os nossos ninhos? Na rocha forte que é o nosso Deus? Ou no mundo que nada é para nós, apenas é perdição. Onde é que nós queremos estar quando for a vinda de Jesus? Queremos estar no mundo? Ou queremos estar firmes na Rocha, que é o nosso Deus que nos liberta de todo o perigo? Devemos querer ser como águias que voam alto. Nós devemos ser como águias. Devemos voar alto até alcançarmos a glória de Deus. Não podemos ser como as galinhas que têm asas mas não voam. Não devemos querer ter olhos de galinha que são laterais e só vêem com um olho. Ou seja, nós não podemos ter um olho no caminho de Deus e outro no caminho do mundo. Cabe-nos a nós decidir se queremos ser águias ou galinhas! Pois Deus deu-nos o livre arbítrio para podermos ser livres nas nossas escolhas. Mas bom é querermos ser como as águias. Ter olhos frontais e poder olhar para Deus com os dois olhos bem firmados no caminho do nosso maravilhoso e bom Deus. Podermos voar bem alto até conseguirmos alcançar a maravilhosa glória de Deus é podermos andar nos Seus caminhos que são rectos, verdadeiros e justos. Não podemos deixar que o diabo nos tente. Temos que ser como as águias, que são fortes, corajosas e valentes temos que ter garras como as águias que raramente deixam fugir as suas presas. Nós temos uma presa que temos que destruir, essa presa é o diabo. Mas só com o poder de Jesus e com a Sua ajuda é que o conseguimos! Por isso firma-te no Senhor cada vez mais para derrotarmos o diabo! Pois com Jesus nós somos mais que vencedoras e vencedores. Não nos podemos deixar intimidar pelo diabo. Pois se temos Deus quem será contra nós? O diabo não tem mais poder que Deus por isso nada temas. Deus está connosco e Ele nos protege pois estamos debaixo das Suas asas. Ele te cobrirá com as suas penas e debaixo das Suas asas te confiarás; a Sua verdade será o Teu escudo e broquel. Salmo 91:4 Por isso voa alto como as águias, Sê forte e valente como as águias e nada temas pois Deus é connosco.

Os jovens cansam-se e fatigam-se e os moços certamente cairão. 
Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão - Isaías 40:30-31
Deus quer que sejamos águias, Ele quer que sejamos fortes nas nossas lutas e provações. Temos que recusar ter uma visão de uma galinha. Devemos crer ser águia, devemos querer a cada dia mais ter a visão de Deus. Deixa que Deus mude a tua vida. Deixa que Ele transforme-te. Pede a Deus todos os dias para que Ele te dê a Sua visão. Rejeita toda a tentativa do diabo em querer condicionar a tua visão.


Silvi
sexta-feira, 7 de Maio de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário