13/06/2010

Carta ao meu Deus e Pai

Meu querido Deus, Tu sabes o quanto me tenho afastado de Ti por estes dias. Sabes
o quanto me tenho esquecido de ti! Mas mesmo assim Tu me amas tanto! Mesmo assim Tu estás ao meu lado. Não me deixas. Em Teus braços Tu sempre me levas, com tanto amor cuidas de mim. Ó meu querido Deus e Pai perdoa-me todas as vezes que não sou fiel e que não falo contigo. Que me fecho em mim mesma. Mas hoje mesmo em teu nome Ó Jesus eu quebro isso! Pois só contigo sou feliz pois só tendo uma comunhão diária contigo é que posso estar perto de Ti. Deus hoje mesmo eu abro o meu coração para ti. Vem restaurar o meu ser, vem quebrar as barreiras que há em mim. Pois em Ti eu quero me alegrar, o Teu nome quero louvar, para Ti quero cantar.
Obrigada Deus, meu Pai por enviares o Teu Filho muito amado para me salvar.  Obrigada Jesus pelo Teu perdão. Eu sou muito grata pelo amor que tens por mim.  Querido Deus eu amo-te muito. Obrigada porque Tu amas-me, porque Tu estás sempre comigo nas horas mais difíceis. Tu estás sempre comigo, seja em qualquer circunstancia, mesmo quando eu me esqueço de Ti, Tu nunca Te esqueces de Mim. Ó Deus, tão grande é o Teu amor. Tão grande é a Tua bondade e misericórdia .  Eu só Te quero agradecer por tudo o que tens feito por mim. Perdoa a minha ingratidão e perdoa as vezes que me esqueço de Ti. 
A partir de hoje eu comprometo-me Deus A nunca mais me esquecer de ti, quando me sentir só, quando estiver com algum problema, vou sempre orar e chegar-me a ti.

Comentário

Amigos e amigas amados irmãos e amadas irmãs, são tantas as vezes que nos esquecemos de Deus. São tantas as vezes que andamos atarefados e atarefadas, que acabamos por nos esquecer do mais importante! Que é dar tempo a Deus! Como é que podemos querer que Deus resolva o nossos problemas se nem se quer por vezes nós tiramos tempo para estarmos a sós com Deus? À quanto tempo não estás a sós com Deus?
À quanto tempo é que nem se quer oras? Deus tem saudades que estejas um tempo a sós com Ele! Ele tem sentido saudades de Te ouvir contar os teus problemas a Ele. 

O SENHOR será também um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia.(Salmo 9:9)

Se te tens sentido só e cansado ou cansada, corre para Deus, o Teu Pai. Ele espera por ti de braços abertos. Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. (Mateus 11:28)

Reflecte nesta pequena carta e comentário!
Que Deus te abençoe ricamente.
Silvi
Domingo, 13 de Junho de 2010  

2 comentários:

  1. Minha querida amiga que bela oração e desabafo essa sua deliciosa postagem... Quantos de nós pela correria do dia-a-dia nos distânciamos de Deus mesmo achando que estamos próximo diante das nossas ladainhas repetitivas... Deus quer comunhão, intimidade acima de tudo! Portanto, amados necessário é recomeçar com Cristo, o louvando e exaltando em todo o tempo!

    Querida... Recentemente fiz uma postagem também sobre cartas, meu blog anseia por sua visitinha... Super abraço no amor do Mestre!

    http://joselitootilio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. DEUS É O NOSSO PAI E ELE SEMPRE ESTA AO NOSSO LADO, AMAMOS ELE DE CORAÇÃO E SEGUIREMOS SUAS REGRAS

    ResponderEliminar