21/04/2010

Deus para ti estou disponível

Deus meu Pai toma a minha vida
Eis me aqui para Te servir
Pois disponível estou
Eu Te quero servir
O meu tempo Te dou
A minha vida a Ti entrego
Eu só para Ti quero viver
Deus faz de mim um farol
Que eu possa ser luz
Que a Tua sabedoria seja comigo
Deus que o Teu Espírito Santo venha sobre mim
Deus vem-me usar
Vem capacitar-me
Deus usa-me
Eu  para Te servir estou disponível
Teu nome ó Deus eu quero engrandecer
só para Ti é o meu viver
do Teu poder eu quero falar
o Teu nome eu quero anunciar
Espírito de Deus inunda o meu ser
quero Te dizer que para a tua vinha quero trabalhar
vem purificar-me
vem transformar-me
Deus enche-me de ti
Enche-me com o Teu poder
Enche-me com a Tua força
Quero dizer que Te amo
Eu quero servir-Te Deus
Envia sobre mim o Teu Espírito Santo
Derrama sobre mim o Teu amor
Faz de mim ó Deus o que Tu quiseres  
Eu sou Tua
Eis me aqui envia-me
Pois disponível estou
Em Tuas mãos me entrego
Toma a minha vida
Toma o meu ser
Para Ti dou o meu viver
Eu irei onde me enviares
Pois Te quero servir
De todo o meu coração

Silvi
segunda-feira, 19 de Abril de 2010 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Devemos adorar o Espírito Santo?"

Devemos adorar o Espírito Santo?" Resposta: Sabemos que só Deus deve ser adorado. Só Deus exige adoração, e só Deus merece adoração. A...