03/04/2010

Deus meu Pai

Deus meu Pai
Obrigada pelo teu amor por mim
Obrigada porque envias-te ao mundo
O teu filho muito amado
Pois foi por mim e por meus irmãos
Que ele sofreu na cruz
Foi por ele que fomos salvos
Foi por ele que nosso pecado foi lavado
Foi por nossa culpa que ele naquela cruz
Sofreu
Foi por mim por meus irmãos que tu ó meu
Querido Jesus deste a tua vida
E para sempre nos salvaste
Se andarmos contigo pois bem prezente
Tu estás A nos guardar
E sei que em toda a circunstância tu nos amas
Deleito-me na tua presença
Sinto o teu imenso amor
O teu amor é único
Nunca haverá amor igual ao teu
Meu querido Jesus
Tu a morte já venceste
Nada me irá separar de ti
Tu és a minha rocha minha forte protecção
Tua mão me segura
Eu sei que me proteges e me amas
Jesus tu és o meu bem maior
És o meu pastor
És o meu senhor
Tu ó Jesus
És o meu caminho
És a minha verdade e a minha vida
Ati tudo eu entrego
Com todo o meu coração eu confesso
Que só tu és a salvação
Só tu és o caminho a verdade e a vida
E quando a tribulação vier só em ti
Eu encontro a paz
Só em ti estou segura
Pois sei que me proteges e amas
Pois sinto-te
Aqui bem perto de mim
Pois amor como o teu não há igual
Jesus tu és a minha luz
Eu sem ti não sou nada

Silvi
sexta-feira, 2 de Abril de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

Devemos adorar o Espírito Santo?"

Devemos adorar o Espírito Santo?" Resposta: Sabemos que só Deus deve ser adorado. Só Deus exige adoração, e só Deus merece adoração. A...