30/09/2013

Podcast Deus Procura-te 60

Cumprimento-te meu amado irmão, minha amada irmã e meu amado ouvinte com a paz do nosso Senhor Jesus Cristo.
Aqui está o nosso Podcast Deus Procura-te Portugal, para encher os nossos corações de louvor a Jesus Cristo, o nosso Deus único e eterno. Temos também para ti uma meditação, e uma pregação que fala sobre Neemias. Mas de que forma isto se poderá aplicar-se a nós? Para nos poderes ouvir e matar a curiosidade sobre este assunto, podes fazer o download no link: https://content.wuala.com/contents/deusprocura-te/podcast%20deusprocura-te/Podcast%20Deus%20Procura-te60.mp3/?dl=1
Meu querido irmão, querida irmã e querido ouvinte, para poderes entrar em contacto connosco e deixar algum pedido de música ou oração, alguma outra sugestão ou se precisares de ajuda para localizar alguma Igreja mais próxima de ti, tens à tua disposição o e-mail radiodeusprocurate@gmail.com, o facebook http://www.facebook.com/deusprocurate.portugal e o nosso skype, radiodeusprocurate.
"Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar. Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei." Mateus 11:27-28
Que Deus te abençoe!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Devemos adorar o Espírito Santo?"

Devemos adorar o Espírito Santo?" Resposta: Sabemos que só Deus deve ser adorado. Só Deus exige adoração, e só Deus merece adoração. A...