09/09/2013

Podcast Deus Procura-te 54

Meu querido irmão, minha querida irmã e meu querido ouvinte, cumprimentamos-te com a paz do nosso Senhor Jesus Cristo.
Trazemos-te a nossa nova edição do Podcast Deus Procura-te, com música de louvor, poema, meditação e pregação sobre os pensamentos.
Para poderes ouvir, clica no link: https://content.wuala.com/contents/deusprocura-te/podcast%20deusprocura-te/Podcast%20Deus%20Procura-te54.mp3/?dl=1
Meu amado ouvinte, minha amada irmã e meu amado irmão, se tiveres alguma dúvida em que possamos ajudar, algum pedido de exclarecimento ou sugestão ao nível de música, pedido de oração ou algum outro comentário, podes fazê-lo para o e-mail radiodeusprocurate@gmail.com, para o nosso Facebook http://www.facebook.com/DeusProcura-te, e tens também o nosso Skype radiodeusprocurate.
Esperemos que gostes! Deus te abençoe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Devemos adorar o Espírito Santo?"

Devemos adorar o Espírito Santo?" Resposta: Sabemos que só Deus deve ser adorado. Só Deus exige adoração, e só Deus merece adoração. A...