11/09/2013

Podcast Deus Procura-te 55

Meu querido irmão, minha querida irmã e meu querido ouvinte, aqui temos a nossa nova edição do Podcast Deus Procura-te. Embora seja um pouco mais curto do que é habitual, contamos hoje com música de louvor ao nosso Senhor, e com uma pregação para que possas meditar na palavra de Deus.
Para que possamos fazer-te companhia, poderás fazer o download no link: https://content.wuala.com/contents/deusprocura-te/podcast%20deusprocura-te/Podcast%20Deus%20Procura-te55.mp3/?dl=1
Meu amado irmão, minha amada irmã e meu amado ouvinte, se pretenderes ouvir alguma música que gostes no podcast, se tiveres alguma sugestão para que possamos melhorar, e também se quiseres falar connosco por algum outro motivo, tens à tua disposição o e-mail radiodeusprocurate@gmail.com, o facebook em http://www.facebook.com/DeusProcura-te, e o nosso Skype, deusprocurate.
Meu irmão, se sentes que as tuas forças às vezes podem esgotar-se, pede àquele que é a fonte da nossa força, o Senhor Deus todo poderoso, e Ele ajudar-te-á dando-te a força de que necessitas.
Que Deus te abençoe!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Devemos adorar o Espírito Santo?"

Devemos adorar o Espírito Santo?" Resposta: Sabemos que só Deus deve ser adorado. Só Deus exige adoração, e só Deus merece adoração. A...