20/04/2014

A Páscoa

Hoje é dia de Páscoa, dia em que todos estamos juntos com as nossas famílias, e que podemos comemorar de diversas formas. Pode haver a tradição de comer algo em especial, até fazer um doce ou algo nesse sentido.
Mas, acima de todas estas coisas, acima de tudo, está o verdadeiro sentido da Páscoa. A Páscoa significa que o Deus de Abraão, Isaque e Jacó veio ao mundo. Deus enviou o Seu único Filho Jesus Cristo para morrer pelos nossos pecados na cruz, e ressuscitar ao terceiro dia, sepultando de uma vez por todas todos os pecados do mundo. E aos que crêem no nome de Jesus, Deus deu-lhes o poder de serem feitos Seus filhos.
Só através de Jesus Cristo podemos chegar ao Pai. Mas esta é uma data que, na verdade, deve ser lembrada todos os dias das nossas vidas. Foi este gesto de grande significado que nos possibilitou e nos possibilita ter acesso ao Pai, e à morada Celestial que Ele promete na Sua Palavra.
A equipa DeusProcura-te Portugal deseja-te uma feliz Páscoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Devemos adorar o Espírito Santo?"

Devemos adorar o Espírito Santo?" Resposta: Sabemos que só Deus deve ser adorado. Só Deus exige adoração, e só Deus merece adoração. A...