11/03/2015

Para pensarmos

Para pensarmos
"Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo" (Isaías 41:13).
Uma senhora contou uma experiência bastante interessante.
Ela telefonou para o seu banco por causa de um erro cometido na conta. A chamada foi transferida de uma pessoa para outra, de vários departamentos, onde houve muita conversa e solução nenhuma por parte dos funcionários. No fim, quando falou com a oitava pessoa, reparou que era calma e simpática, agradável e eficiente. Tudo foi resolvido com muita satisfação para a cliente. A senhora disse ao homem: "O Sr. é óptimo! Qual é a sua função no banco?" Ele respondeu: "Eu sou aquele que resolve os problemas. Quando os meus colegas não conseguem uma solução para um problema com que se deparam, procuram-me. Sou chamado de Sr. Resolve Problemas".
A maior parte de nós precisa de um Sr. Resolve Problemas de vez em quando. E nós temos um! Aquela senhora teve muitas dificuldades para encontrar um Sr. Resolve problemas no banco, mas, nós não temos nenhuma. Quando enfrentamos uma luta qualquer, seja cura de enfermidades, libertação de vícios ou perdão dos pecados, podemos recorrer a Ele sem dificuldades. Se existe confusão e angústia nas nossas vidas, se nos nossos corações há mágoas ou frustrações, devemos procurá-lo confiando que logo a solução virá.
Muitas vezes preocupamo-nos com as adversidades deste mundo. Parece que tudo está errado e não conseguimos encontrar a solução para coisa alguma. O dinheiro está curto, os documentos para a conclusão de um projecto importante nunca estão em ordem, as portas estão sempre fechadas e o caminho a percorrer é sempre pedregoso. Problemas e mais problemas... e as nossas forças estão a acabar.
Precisamos com urgência de um "Sr. Resolve Problemas" e nós o encontramos na pessoa do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Ele resolve tudo! Ele não dorme e não se cansa. O Seu telefone jamais está ocupado!
Estás a necessitar de ajuda? O Sr. Resolve Problemas -- Jesus Cristo -- está sempre pronto a ajudar-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Devemos adorar o Espírito Santo?"

Devemos adorar o Espírito Santo?" Resposta: Sabemos que só Deus deve ser adorado. Só Deus exige adoração, e só Deus merece adoração. A...