13/10/2011

Eu oro por ti



O projecto “Eu oro por ti” nasceu no coração de Deus, descendo ao coração de várias mulheres que sentiram o chamado para abençoar através da intercessão, a vida dos seus maridos ou futuros maridos.

Os valores da sociedade do séc. XXI estão em constante decadência, afectando o carácter e as prioridades dos indivíduos mesmo no meio cristão, causando transtornos nos relacionamentos conjugais. Sabendo que a instituição família faz parte do plano de Deus para o ser humano e como forma de contribuir para o crescimento em maturidade desses jovens/homens, diversas mulheres assumiram o compromisso de orar pelas inúmeras áreas da vida deles.

Este período de oração que iniciará no dia 1 de Novembro e tendo como data de término o dia 30 de Novembro, não pretende promover qualquer tipo de romantismo, mas sim o alcance das marcas da verdadeira masculinidade (espiritual, pessoal, económica, física, sexual, moral, ética, perceptiva, relacional, social, verbal, bíblica e de carácter). São estes os treze tipos de maturidade que pretendemos que os nossos companheiros/futuros companheiros atinjam, pois como o slogan desta campanha assim o diz: “Mais que mero romance, contribuir para o seu sucesso pessoal”. Este é o meu alvo neste mês de Novembro, e poderá também ser o teu se te unires comigo neste tempo diário de oração e jejum.

“Se a tua vida de oração resume-se em pedir coisas para ti, tu não és um intercessor, mas um interesseiro” #AmigosdoNoivo

Ela só lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida (Provérbios 31:12) 

Nota: Adiciona no facebook a página "eu oro por ti"
Acompanha as actualizações da campanha em http://retratobelezafeminina.blogspot.com

Abençoemos vidas neste período,
Ágata Larsen

Sem comentários:

Enviar um comentário

Devemos adorar o Espírito Santo?"

Devemos adorar o Espírito Santo?" Resposta: Sabemos que só Deus deve ser adorado. Só Deus exige adoração, e só Deus merece adoração. A...