07/03/2010

Deus olha para mim







deus são tantas as vezes que me escondo de ti
são tantas as vezes que nada te conto
mas mesmo assim tu me amas
são tantas as minhas quedas
mas tu sempre me pegas pela mão
ó deus é tanta provação
é tanta tentação
a vir ao meu coração
eu te peço livra-me
dos maus caminhos
das más companhias
ó deus eu só quero viver das tuas alegrias
livra-me dos perigos do dia a dia
só para ti quero viver
filha do mundo não quero ser
pois  ele nada me pode oferecer
só tu ó deus és o meu viver
em tua presença quero estar
o teu toque quero sentir
perto de ti quero estar 
face a face
contigo ó deus eu quero ficar
ao teu lado quero me sentar
para tudo o que vai dentro de mim
te contar
junto a ti vou crer sempre estar
teu nome santo sempre quero louvar e adorar
ó deus na tua presença quero me ajoelhar
só para ti quero  me humilhar
só para ti quero senhor deus chorar
pois para ti uma lágrima é uma fraze
olha para mim deus
vem me tocar
o meu pecado vem limpar
minha  vida vem restaurar
tudo em mim ó deus quero renovar
minha vida é tua
a mais ninguém a vou dar
vem ó deus arrancar do meu 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Devemos adorar o Espírito Santo?"

Devemos adorar o Espírito Santo?" Resposta: Sabemos que só Deus deve ser adorado. Só Deus exige adoração, e só Deus merece adoração. A...